Personais trainers de Rio de Contas são destaques em evento realizado no Rio de Janeiro

 


O evento foi organizado pelo grupo Panda Personal e contou com a participação de personais de diversas partes do Brasil com ideias inovadoras que estão impactando o mercado Fitness.

Durante a pandemia os Personais Leonardo Cruz e Geane Bitencourt , juntamente com a Nutricionista Carla Fabrícia, criaram o Club LC Trainer, que é um sistema de treinamento físico, controle emocional e reeducação alimentar. A ideia inicial era atender as pessoas que não podiam sair de casa até que as atividades presenciais fossem restabelecidas, mas não ficou por aí, a metodologia acabou agradando o público que não tem muito tempo disponível e que prefere está realizando suas atividades sem precisar sair do conforto do lar.

O sistema deu tão certo que hoje atende pessoas de várias partes do Brasil e também no exterior.
Por conta dos inúmeros resultados apresentados, o programa chamou a atenção do mercado Fitness nacional, que vê a metodologia com uma forte tendência de crescimento pós pandemia.

Para Geane Bitencourt o reconhecimento se dá como fruto de um trabalho pautado em ajudar as pessoas a melhorar a saúde física e mental em um momento delicado.
"Estamos apenas começando e conseguimos chamar a atenção de investidores que acreditam no potencial do nosso trabalho" pontuou Leonardo Cruz.

Além de Profissional de Educação Física, Leonardo Cruz é Terapeuta e Coautor de 2 livros , Emagrecimento Consciente e Terapeuta de Resultados, este último será lançado no próximo mês. 
Via: Nova Rio De Contas FM 

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA