Bahia: Mulher desaparece após viagem para conhecer o pai; família diz que ela foi vítima de trote e que filha também sumiu

 


Uma mulher e a filha adolescente estão desaparecidas há mais de 30 dias no sul da Bahia. No mês passado, Solange Gonçalves Nunes, de 27 anos, partiu de Guaratinga, no extremo-sul do estado, com destino a Ibirapitanga, onde se encontraria com o seu suposto pai.

A jovem decidiu fazer a viagem depois de receber um telefonema informando que o parente, que não conhecia, morava no município do sul da Bahia. Além da adolescente de 15 anos, a mulher levou duas crianças, uma de cinco e outra de três anos. As crianças foram encontradas em Aurelino Leal, na última segunda-feira (15).

De acordo com parentes, Solange Gonçalves foi vítima de um golpe, pois a pessoa com quem se encontrou em Ibirapitanga não tinha nenhuma ligação com a família. A jovem chegou a dar um telefonema relatando o golpe. Depois disso, não fez mais contato. A família tenta, sem sucesso, obter informações sobre o destino de Solange Gonçalves e a filha. Quem tiver notícias sobre o paradeiro das duas, deve ligar para a polícia.
//pimenta.blog

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA