Irecê vai ter residência médica no Hospital Regional

 



A cidade de Irecê, que há alguns anos vem se tornando um dos principais centros em serviços de saúde, seja público ou privado do interior baiano, recebeu, nesta quinta-feira, 4 de novembro, mais uma importante notícia. Irecê vai ter residência médica, contemplando profissionais que buscam nas residências uma especialização relevante, para o exercício da profissão.
A notícia foi dada pelo médico cardiologista Dr. Igor Lessa, coordenador do serviço de cardiologia do Hospital Regional de Irecê/Dr.Mário Dourado Sobrinho. Ele disse ao site Cultura&Realidade, que se trata de mais um avanço importante para a região de Irecê e narrou os passos da conquista.
“Ao idealizarmos a possibilidade de se ter uma residência médica, foi preciso uma equipe técnica multidisciplinar comprometida e aí contamos com as contribuições da Líder Técnica Dra. Lara Azevêdo (destaque para o empenho da LT), Dra. Raquel, Dr. Durval, Dr. Leandro, Dr, Adilson, Dra. Lívia, dentre outros articuladores, tendo estes como os principais, aos quais só temos a agradecer a dedicação empenhada”, reconheceu o médico.
Foto: SESAB

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA