Igaporã/BA: Cinco pessoas recebem alta médica após grave acidente entre ônibus e caminhão na BR-430; três pessoas morreram

 

Cinco passageiros que ficaram feridos em uma batida entre um ônibus e um caminhão, no trecho dos municípios de Igaporã e Caetité, no sudoeste da Bahia, receberam alta médica do Hospital de Guanambi, cidade vizinha onde ocorreu o acidente. Ao todo, três pessoas morreram e outras 23 ficaram feridas com a colisão.

Ao todo, 44 pessoas estavam no ônibus, 14 delas foram levadas para a unidade de saúde. Nove permanecem internadas, três delas em estado grave. Um dos passageiros foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As pessoas que morreram foram identificadas como Gilmar Marques de Oliveira, 55 anos, motorista do ônibus, José Antônio Pereira da Silva, de 43 anos, que dirigia o caminhão, e Antônio Conceição, de 56 anos, que viajava na carona do caminhão.

A colisão ocorreu no domingo (14), próximo ao trecho conhecido como "Curva do Vento". Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os passageiros do coletivo eram romeiros que seguiam de Bom Jesus da Lapa para a cidade de Porteirinha, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus bateu no caminhão por volta das 21h. O motorista do ônibus morreu ainda no local do acidente.

O coletivo era da empresa Arte Turismo, da cidade mineira. O G1 entrou em contato com a companhia e foi informado de que somente a direção poderia passar mais informações.

Após o acidente, os passageiros do ônibus foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Igaporã, Caetité e Guanambi, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Guanambi.

Além das equipes da PRE e da PM, o Departamento de Polícia Técnica de Guanambi também esteve no local para recolher os corpos das vítimas. 
//G1 Bahia

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA