Chapada: Distrito de Cascavel em Ibicoara, registra mais dois homicídios no ultimo fim de semana

 


Dois homens foram mortos neste último  final de semana em Ibicoara, extremo Sul da Chapada Diamantina (BA). 
 Os crimes aconteceram com uma diferença de apenas 24 horas e foram registrados no bairro Renascer, no agitado distrito de Cascavel,  e na comunidade de Pau Ferrado. 

 
Segundo o site L12, o primeiro homicídio foi o do Pau Ferrado, e aconteceu por volta das 2h10 da madrugada de sábado (13). Segundo a polícia, a vítima Heiton Manoel Santos Silva morreu após uma briga e ter levado uma pedrada, desferida por um homem residente no bairro Renascer, no Distrito de Cascavel. O assassino fugiu em uma moto logo após cometer o crime.

Já o outro crime aconteceu na noite do domingo, 14, por volta das 20h, no Bairro Renascer, em Cascavel. Dois homens em uma moto disparam contra o rosto de Tairone de Oliveira Santos, de 19 anos, que morreu no local. Os atiradores fugiram logo após o crime.

O Distrito de Cascavel, que é bastante movimentado por conta do agronegócio, tem se destacado ainda por cenas de violência. Na sexta-feira (12), um homem identificado por Maicon dos Santos Araújo havia sido morto a tiros e outro foi baleado no Bairro Renascer. Na ocasião, o crime aconteceu na madrugada por volta das 3h.

Dois homens realizaram vários disparos contra Maicon, o atingindo, morrendo no local. O outro baleado foi socorrido e passa bem.
Foto: Informe Barra

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA