Boquira/BA: Mulher gravida de 5 meses e diagnosticada com três aneurismas, precisa de ajuda para salvar a vida dela e do bebê

 

Grávida de 5 meses e internada há 21 dias por conta de três aneurismas, Jociane Santos da Silva, de 29 anos, precisa urgentemente de ajuda para salvar a vida dela e a do bebê. A jovem mora atualmente em Boquira e tem familiares em Ibotirama. As informações são do site Gazeta 5.
Ainda não há previsão sobre quando o tratamento poderá ser feito pelo SUS. Enquanto isso, as sequelas se agravam e diminuem as chances de recuperação.

Até o momento, Jociane teve comprometimento da visão, da voz e perda de peso. Tudo isso somado às fortes dores de cabeça causadas pelos aneurismas, que já teve um rompido, conforme diagnóstico médico.
Como o caso é delicado, segundo familiares, é preciso esperar que o feto complete seis meses, o que ocorre nas próximas semanas, para que, além da cirurgia na cabeça, o parto também seja feito.

Enquanto isso, uma vaquinha on-line foi criada para tentar arrecadar o valor da cirurgia, que é de pelo menos R$ 150 mil. As contribuições podem ser feitas no endereço https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-jociane-jociane-santos-silva

Além da vaquinha, também é possível ajudar pelo Pix 77988319906 (Cleidione Silva Santos) ou na própria conta da paciente, conforme os dados abaixo:
Agência: 3508
Operação: 013
Conta Poupança: 00018524-0
Jociane Santos da Silva

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA