Bahia: Homem que aparentar ter problema psiquiátrico arranca órgão genital para pagar dívida em Santa Luzia

 

Conforme o Blog Paulo José, na tarde da última quinta-feira (11), um homem popularmente conhecido como “Chapa Hall” foi visto pela Avenida Dois de Julho, em Santa Luzia, sul da Bahia, afirmando ter cortado o seu  órgão genital,

Num vídeo que circula pelas redes sociais, uma pessoa que passava pelo local, indagou a razão dele ter arrancado o próprio pênis, em resposta, “Chapa Hall” afirmou que teria feito uma aposta para um “tal do diabo” e também pelo motivo que seu órgão genital era pequeno.
O Blog Paulo José,  apurou que o homem possui problemas psiquiátricos gravíssimos e além disso faz uso de bebida alcoólica e drogas. O município de Santa Luzia ainda não possui uma sede do Centro de Atenção Psicossocial-CAPS, por esse motivo, não foi possível confirmar se o indivíduo é acompanhado por algum profissional da área psiquiátrica.
Ainda segundo informações do Blog Paulo José, “Chapa Hall”  mora sozinho e no momento em que chegou a Unidade de Pronto Atendimento estava sem documentos, mas ainda assim a equipe de saúde realizou o primeiro atendimento e em seguida encaminhou para o Hospital de Base em Itabuna, sul da Bahia. Não havendo mais notícias de seu atual estado de saúde.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA