Bahia: Filho do pastor Isidório, deputado João Isidório morreu afogado em praia

 


Morreu no final da tarde desta quinta-feira (11), o deputado estadual João Isidório (Avante). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros no começo da noite. De acordo com informações da assessoria do parlamentar, ele estava na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, que pertence a Salvador, quando sofreu um mal súbito e se afogou.

João Isidório tinha 29 anos e estava no primeiro mandato como deputado estadual. Ele foi o deputado estadual mais votado da Bahia em 2018 com 110.540 votos.
Ele é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. João será enterrado nesta sexta-feira (12), no Cemitério de Caboto, em Candeias.
Graer chegou a ser acionado, mas deputado morreu em Madre de Deus / Foto: Graer

Após o afogamento, ele foi socorrido inicialmente por familiares. Em seguida, o deputado chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar o parlamentar por cerca de uma hora. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Madre de Deus, mas não resistiu e morreu.
Uma equipe do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer) chegou a ser acionada para transportar o parlamentar para um hospital de Salvador, mas os militares não chegaram a atuar, já que o político morreu ainda em Madre de Deus.
Após a morte de João Isidório, partidos e políticos lamentaram a morte do parlamentar. O governador da Bahia, Rui Costa, decretou luto de três dias no estado.
Foto: Tv Bahia
//Do G1/Bahia.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA