Bahia: Com trios elétricos, grupo faz carreata no Farol da Barra e cobra realização do Carnaval em Salvador

 


Membros do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), vendedores ambulantes e outras entidades favoráveis à realização do evento em 2022 realiza uma carreata na região do Farol da Barra, em Salvador, e cobra a realização da festa, ainda sem confirmação pela prefeitura e governo da Bahia.
Pelo menos seis trios elétricos são utilizados na manifestação, que, segundo a Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), provocam congestionamento na Avenida Centenário e na Rua Afonso Celso. O órgão informou que também a Rua Airosa Galvão também será interditada.
No dia 11 de novembro, o Comcar fez uma assembleia e a maioria votou a favor de retomar a festa no próximo ano. Desde então, representantes da comissão e do conselho têm pressionado o prefeito Bruno Reis e o governador Rui Costa para que definam se haverá a realização do carnaval.
No dia 10 de novembro, um dia antes da assembleia do Comcar, o governador Rui Costa se manifestou e disse que não aceitará "ultimato de ninguém", para tomar a decisão sobre a realização de carnaval da Bahia.
//Do G1-BA

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA