Bahia: chuva forte alaga ruas, imóveis, arrasta carros e causa grandes transtornos em Mundo Novo

 


A forte chuva que caiu em Mundo Novo/BA na segunda-feira, dia 29 de novembro de 2021, causou diversos transtornos no município. Segundo relatos de populares, a chuva se iniciou por volta das 18h30min e até às 23h49min não havia parado.

Diversos vídeos estão sendo compartilhados em vários grupos do aplicativo WhatsApp. As imagens mostram as fortes enxurradas que se formaram, além das ruas e imóveis alagados, carros sendo arrastados e casas destruídas.

Em um dos vídeos é possível ver uma família desesperada saindo de um carro e lutando para não ser levada pela água. Uma moradora mostra, também através de um vídeo, a casa totalmente destruída. Outra mundonovense fala que a residência foi invadida pela água.

“Oi gente! Eu tô cheia de criança, alguém me socorre aqui, que minha casa foi invadida de água e tudo, pelo amor de DEUS”, clama a mulher.

Segundo reportagem do site Dudu Locutor, a forte chuva fez com que o Rio Capivari (que corta a cidade) transbordasse. Os moradores de Mundo Novo relatam nas redes sociais que a situação da cidade é bem crítica, gerando grande preocupação em toda população. As informações já repercutem em toda região.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA