Vitoria da Conquista/BA: Caminhão cai em ribanceira e deixa feridos na Serra do Marçal

 

 

 


Foto: 7GBMBA
Na manhã deste sábado (09), a guarnição do 7º Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (7GBMBA) de busca e salvamento prestou atendimento à vítima de acidente automobilístico, após veículo conduzido cair em ribanceira de aproximadamente 50 metros.
 Com a técnica de sistema de polias, nós, amarrações e maca apropriada para resgate em declive, depois da assistência de primeiros socorros vítima foi cuidadosamente retirada do local e entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Uma segunda vítima adulta foi assistida pelo Samu 192, ambas com vida, conduzidas para o serviço hospitalar.
O acidente ocorreu na BA-263, km 70, na Serra do Marçal, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Equipe da Polícia Militar também esteve no local. A causa do acidente é desconhecida.
A 7GBMBA, alerta a todos os usuários das vias que atentem aos cuidados voltados, dentre outros, para revisão do veículo e atenção redobrada na direção, pois é estatístico o aumento dos acidentes nas estradas e rodovias nos períodos de feriado.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA