Canteiros de Jussiape sofrem ação de vandalismo, em Video

 

 

 


Tornar a cidade mais agradável para se viver é um dos deveres da administração pública. E para isso, a Prefeitura de Jussiape, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano, realiza a ação de embelezamento das ruas e canteiros centrais  do município. 
Mas devido a ação de vândalos e criminosos, este processo está se tornando caso de polícia. Isso porque a Polícia Civil investiga destruição de vasos,  peças decorativas e atos de vandalismo ocorridos na cidade.

Leia na Integra a nota de repudio do prefeito de Jussiape Dr. Éder Aguiar

"Repúdio,  indignação,  desrespeito, vergonha...o que expressar diante de tal fato?  Tristeza é o  meu sentimento nesse momento.  Atos de vandalismo como esse não poderão ser tolerados, todos nós, independentemente da situação política de cada um, temos que fazer o possível para descobrir quem foram os culpados , quem fez isso não pode ficar impune; e não representa a sociedade Jussiapense". Dr. Éder Aguiar

É importante ressaltar que o Código Penal Brasileiro, no artigo 163, parágrafo único, diz o seguinte: destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia caracteriza crime contra o patrimônio público, com pena de detenção de um a seis meses, ou multa.
Assista o video




Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA