Prefeito de Seabra assina ofício de solicitação para financiamento junto ao Banco do Brasil

 

O Prefeito Municipal de Seabra, Sr. Fábio Miranda, assinou nesta quinta-feira (21) o ofício de solicitação para financiamento junto ao Banco do Brasil.
Após reunião entre o Gestor e o Gerente de Relacionamentos do Banco do Brasil, Sr. Mário Almeida foi assinado um ofício de intenção de financiamento junto ao Banco.
O presente documento autoriza o banco a realizar os estudos necessários para liberação de um financiamento que tem por objetivo a realização da pavimentação asfáltica da estrada que liga Seabra a Lagoa da Boa Vista e Seabra a Baraúnas, investimento na iluminação pública e aquisição de equipamentos.
O executivo municipal enviará um projeto de lei a Câmara de Vereadores para dar seguimento ao processo, essa iniciativa já foi realizada a dois anos com outra instituição bancária, porém devido a morosidade do processo para liberação do financiamento, a gestão iniciou o processo agora junto ao Banco do Brasil com o intuito de dar celeridade e conseguir esse recurso tão importante para o desenvolvimento de Seabra. 

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA