Prefeito de Piatã visita obras em andamento na comunidade da Lagoa dos Bastos

 



Nesta terça-feira 26 de outubro, o prefeito de Piatã,  Marcos Paulo, esteve no distrito de Cabrália e após atender na subprefeitura, visitou a comunidade da Lagoa dos Bastos. Comunidade essa que fica na divisa com o município de Novo Horizonte.

Quando Marcos visitou a comunidade há três meses, em reunião com os moradores, ouviu vários depoimentos que diziam que era a primeira vez um prefeito eleito ia lá, a primeira vez que pisava naquela terra. "Isso foi muito impactante pra mim" enfatiza Marcos.

Na oportunidade, o prefeito ouviu às demandas e dentre elas, a mais importante e citada foi construção da ponte, que era um sonho de todos.

O prefeito ouviu de uma moradora que ela esperava não morrer antes de ver a ponte. Pois então, Marcos volta agora com a obra já avançada, com esse sonho virando realidade.


E não é só a ponte. Tem o campinho de futebol, a limpeza do cemitério, manilhas nas passagens de água e estradas recuperadas.


"É muito gratificante ver que o trabalho e o desenvolvimento está chegando nos quatro cantos do município", disse o prefeito

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA