Polícia Civil de Seabra recupera veículo oriundo de furto/roubo em Itaberaba

 

 

 


Mais um veículo oriundo de furto/roubo foi recuperado pela Polícia Civi da 13ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior) de Seabra, nesta segunda-feira 04 de outubro, na cidade de Itaberaba/BA.
A apreensão do veículo se deu devido à continuidade das ações de combate ao grupo que vinha praticando crimes relacionados a clonagem e furto/roubo a veículos em todo o Estado da Bahia (confira outras ocorrências 01, 02). Após investigações, a equipe do Serviço de Investigação (S.I) de Seabra se dirigiu até a cidade de Itaberaba/BA onde localizou o veículo. O carro ainda estava de posse do receptador.
Segundo a Polícia Civil, com essa apreensão, a delegacia de Seabra já contabiliza 9 veículos apreendidos referentes ao grupo criminoso. E reforça que as diligências ainda continuam sendo efetuadas para recuperação de veículos roubados/furtados e captura de outros criminosos.

Após a apreensão o receptador foi apresentado na 13ª Coorpin/Seabra e em seguida foram expedidas guias para realização de perícias no veículo apreendido.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA