Lençóis na Chapada Diamantina recebe exposição de veículos antigos nos dias 22 e 23 de outubro

 

 

 





 
A cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, recebera nos dias 22 e 23 de outubro, uma exposição de veículos antigos da associação Veteran Car Clube da Bahia, no Mercado Cultural. Serão veículos com mais de 30 anos de existência, de várias gerações, que pertencem aos acervos dos associados do Clube.

No dia 22, sexta-feira, a exposição acontecerá das 14 às 21h, já no dia 23, sábado, será das 10h às 21h. Através de suas redes sociais a gestão convida a todos para participar da exposição. Os veículos clássicos viajarão em comboio de Salvador, com destino à cidade de Lençóis. Eles ficarão expostos no mercado do século XIX, para visitação do público.

Os organizadores do evento têm a expectativa de “despertar o interesse de visitação de todos aqueles que apreciam veículos antigos, bem como, possibilitar o encontro com os clubes de veículos antigos do entorno da Chapada Diamantina”.

O Veteran Car Club do Brasil – Bahia, é uma Associação sem fins lucrativos, filiada à Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA. Atualmente é formado por 105 sócios que juntos tem a missão de promover o desenvolvimento do Antigomobilismo Baiano.
Foto: Reprodução Pedro Vieira/TV Diário

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA