Chuva deixa ruas e avenidas completamente alagadas em Irecê

 

A chuva caiu forte nesta quinta-feira (21), em Irecê, deixando ruas e avenidas  completamente alagadas. A correnteza avançou e também invadiu residências em alguns bairros e lojas do centro comercial. A chuvarada, que começou por volta das 14h, se estendeu de forma ininterrupta por cerca de oito horas. 
Na rua Lafaiete Coitinho, próximo ao Terminal Rodoviário, a força da enxurrada chegou a arrastar motos estacionadas. Populares tentavam segurar as motocicletas  para não serem levadas pela correnteza.
Essa forte chuva já era prevista pelos principais institutos de meteorologia do país, desde a última semana.
Com essas previsões,  a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, agiu com antecedência, realizando serviços  de limpeza e desobstrução de canais e lagoas, como forma de amenizar transtornos históricos provocados nesse período do ano na cidade.
E hoje,  sexta-feira (22), o dia já amanheceu com temperatura mais amena, diferente daquele calorão e sol forte que vinham predominando no município. 
O tempo permanecerá nublado, e a chuva deve retornar a qualquer momento. Esse fim de semana também deverá ser chuvoso, mas com pancadas não tão intensas como ontem, segundo apontam institutos de meteorologia.
Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA