Chuva de granizo assusta moradores em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais

 



Um forte temporal assustou moradores e causou estragos em muitas residências e estabelecimentos na tarde desta sexta-feira (22), em Montes Claros, Norte de Minas.

Em fotos compartilhadas pelas redes sociais é possível ver a forte ventania, calçadas cobertas por granizo, árvores caídas nas vias, imóveis destelhados e ruas alagadas. Parte da estrutura do teto do Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves também ficou danificado.
Marcelo Niza, é farmacêutico de uma drogaria na região central da cidade e registrou o momento da porta do estabelecimento.

“Eu fiquei muito assustado! Nunca em Montes Claros eu havia acompanhado algo semelhante. A principio fiquei bastante preocupado com os danos que poderia causar aqui na farmácia. A chuva estava tão forte que a água subia pela calçada com muita intensidade, alagou bastante, nem os bueiros deram conta, parecia uma lagoa”, afirma.

Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento não houve ocorrências com vítimas, apenas danos materiais e árvores caídas. O Portal Webterra tentou contato com a Defesa Civil do município para saber se foram registrados outros transtornos, mas até esta publicação não teve retorno.
De acordo com informações do site Climatempo, a previsão para este fim de semana em Montes Claros, é de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e pela noite o tempo fica aberto.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA