Chapada: Loja de materiais de construção fica completamente destruída após um incêndio em Souto Soares

 

 

 


Uma loja de materiais de construção localizada no Centro do município de Souto Soares, localizado na região da Chapada Diamantina, ficou completamente destruída após um incêndio na tarde deste domingo (10).
Segundo informações checadas pelo Irecê Repórter, populares que passavam em frente ao estabelecimento perceberam sinais de fumaça e fogo no local e avisaram ao proprietário, conhecido por Marcone.
Para tentar apagar o fogo e tirar materiais de dentro da empresa, populares chegaram a arrombar a porta. Mas como no local havia bastante produto químico, o fogo e a fumaça se alastraram rapidamente, deixando o prédio destruído.
Uma farmácia e uma loja de confecções que ficam nas laterais da loja que incendiada, não foram atingidas.

SOLIDARIEDADE
Nas redes sociais, a população demonstrou solidariedade ao proprietário Marcone, bastante conhecido na cidade. “Lamentável o que aconteceu, mas graças a Deus que só foi prejuízo material. Força ao amigo Marcone”, escreveu um internauta.
Também houve apelo pela implantação urgente de um Corpo de Bombeiro Militar. “Num momento desse, a gente não tem a quem recorrer. Vereadores, deputados, precisamos urgentemente de um Corpo de Bombeiros na região”, reivindicou um morador.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA