Câmara de Dirigente Logistas (CDL) de Livramento de Nossa Senhora fecha parceria com SSP divulga Alerta Celular.

 

 

 







 
A Câmara de Dirigente Logistas (CDL) da cidade de Livramento de Nossa Senhora e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) firmaram parceria para a ampla divulgação do sistema Alerta Celular.
Por meio de panfletos e cartazes que em breve serão distribuídos em lojas do município, para que a população fique mais informada sobre a importância de cadastrar o aparelho no sistema.

“Essa é uma das principais parcerias já firmadas pela CDL. Nossa divulgação vai reforçar essa iniciativa da SSP, que tem por finalidade facilitar a devolução de aparelhos furtados e roubados”, pontuou a vice-presidente da CDL da cidade, Cristiane Cordeiro. A Câmara também disponibilizou gratuitamente cinco placas de outdoors para a publicidade do serviço.

Também já firmaram parceria com a SSP as CDLs de Santo Antonio de Jesus, Valença, Vitória da Conquista, Jequié, Mutuípe e Barreiras.

Para fazer o cadastro no Alerta Celular, basta anotar o número do IMEI, disponível na nota fiscal do aparelho ou discando *#06#, entrar no site (alertacelular.ssp.ba.gov.br) e informar os dados do proprietário e do aparelho.

Caso o smartphone seja roubado, basta entrar com login e senha e fazer o alerta, antes de comparecer a uma delegacia para realizar o boletim de ocorrência ou fazer o procedimento através da Delegacia Digital.

A iniciativa ajuda a identificar aparelhos frutos de furto e roubo, além de facilitar o real proprietário do equipamento e a devolução.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA