Seabra/BA: Maternidade está pronta, recebendo instalações de equipamentos para inauguração, em vídeo

 

 

 




A Maternidade de Seabra, na Chapada Diamantina, que se originou após a requalificação do Hospital Frei Justo Venture, já está pronta, está apenas recebendo a instalação de equipamentos para proceder com sua inauguração, conforme afirmou o Governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (21), no programa “Papo Correria”, transmitido pelas redes sociais.
Rui informou que na semana passada esteve em reunião com o prefeito de Seabra, Fabio Lago Sul (PP), dialogando sobre a gestão da maternidade, pois o governo do Estado tem o desejo que o município assuma a administração da mesma, visto que o Hospital Regional da Chapada, que também fica em Seabra, já é de gestão do estado.
“O Hospital é de gestão estadual e agora estamos dialogando sobre a gestão da maternidade nosso desejo é que o município faça gestão dessa maternidade”, ressaltou Rui.
Vale lembrar que a nova unidade será referência de parto normal e cirúrgico para Abaíra, Boninal, Novo Horizonte, Souto Soares, Palmeiras e Seabra e de parto cirúrgico para os municípios de Ibitiara, Lençóis, Mucugê e Piatã. O atendimento na maternidade será 24 por dia, sete dias por semana.
Assista o vídeo 


Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA