Rio de Contas/BA: Prefeito visita escola no distrito de Mato Grosso e anuncia investimentos

 

 

 




O prefeito Cristiano Azevedo e os engenheiros civis Felipe Silva e Symon Jumonji estiveram nesta última segunda-feira (20), no distrito de Mato Grosso, visitando a Escola Municipal Ana Petronila Trindade Ramos.
O chefe do executivo e sua equipe foram recebidos pelo diretor Sérgio de Jesus. A visita técnica teve como objetivo fazer uma avaliação das dimensões da escola, a fim de elaborar o projeto de reforma da área de lazer e outros investimentos. A revitalização inclui ampliação e cobertura do espaço recreativo, além da construção de parquinhos e outras melhorias, também voltadas para as crianças da educação infantil.

De acordo com o prefeito, serão investidos cerca de um milhão de reais na escola de Mato Grosso, ainda este ano. Vale salientar que o dinheiro será oriundo dos cofres da prefeitura, ou seja, recursos próprios. “Brevemente voltaremos a Mato Grosso para assinar a ordem de serviço para dar início às obras. A educação é e sempre será prioridade na nossa administração, desde que assumi a prefeitura comecei o trabalho de ampliação e reforma das escolas do município”. Ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA