Prefeito de Piatã vai à Brasília em busca de recursos para o município

 

 

 


O prefeito de Piatã, Marcos Paulo acompanhado de Sholly,  o vice-prefeito e de Geraldo Oliveira, secretário de Obras, está em Brasília  buscando novos recursos para o município de Piatã e destravando os que já foram conquistados.
Nesta terça-feira (21), o prefeito fez algumas reuniões na capital federal. Na primeira, esteve no FNDE, solicitando a liberação dos últimos pagamentos das creches e da escola de doze salas que está sendo construída em Piatã, para que possa ser inauguradas estes tão importantes equipamentos escolares ainda nos próximos meses. Inclusive, a prefeitura já iniciou o projeto para a compra do mobiliário, através de emenda parlamentar, que dará mais conforto aos  estudantes.
A segunda agenda foi na CNM e além de novos projetos para capacitação de recursos, o prefeito busca apoio na luta contra os dados distorcidos sobre o município, apresentados pelo senso demográfico do IBGE, em 2021. 
E por último, e não menos importante, se reuniram com o deputado federal, Paulo Azi, e iniciando uma conversa sobre um projeto para construção de uma barragem para atender todo o  município. 
"Mais um sonho que vamos buscar realizar, com todas as forças", disse o prefeito Marcos Paulo.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA