Livramento de Nossa Senhora zera número de casos ativos da Covid-19

 

 

 


Após o avanço da vacinação, o município de Livramento de Nossa Senhora zerou o número de casos de Covid-19. A informação foi divulgada através do boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde.
O último Boletim Epidemiológico, emitido pela pasta, confirmou a inexistência de casos ativos da doença. Resultado foi obtido depois de um ano registrando números ativos, e por vezes altos.

Conforme o prefeito Ricardinho, mesmo com os números zerados de Covid-19 no município, a população não pode relaxar e deve permanecer respeitando os protocolos de distanciamento controlado. "A consciência e a colaboração de toda a população é fundamental para que possamos manter nossa cidade sem registro de novos casos da doença. Para isso, é preciso redobrar as medidas de prevenção contra o vírus", declarou o prefeito. Os dados apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde apontam que, ao todo, são 3.313 casos confirmados da doença. Desse total, 3236 evoluíram para a cura. Desde o início da pandemia, o município registrou 77 óbitos óbitos.
O município conta com mais de 93% da população, de 18 anos acima, vacinados contra a covid-19, os dados são desta quarta-feira (15).

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA