menu

connecta

connecta

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Homem mata idosa com golpes de faca em Riacho de Santana

 

 


Uma mulher, identificada como Maria Vieira Lopes, de 63 anos, foi assassinada a golpes de faca, na tarde deste sábado (04), na comunidade de Lagoa Queimada, na zona rural do município de Riacho de Santana/BA.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 14h10, a guarnição da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada sobre o crime. Chegando ao local, a polícia constatou a veracidade, quando encontrou a vítima caída na cozinha da casa sem vida, apresentando três perfurações na região do pescoço e ombro, produzidas por golpes de faca.
Imediatamente, os policiais saíram em diligências com o objetivo de prender o autor do crime, que fora identificado como sendo Lucas Alves de Oliveira, de 27 anos. A guarnição foi até à casa dos pais do acusado e em algumas áreas próximas ao imóvel, mas não obteve êxito. Em seguida, com ajuda de populares, os militares empreenderam diligências no matagal e por volta das 18h30, a PM foi informada que o indivíduo estava escondido em uma casa na comunidade de Boa Nova. Na ocasião, os policiais se deslocaram ao referido imóvel e fizeram a captura do suspeito. Ele foi apresentado na Delegacia de Bom Jesus da Lapa para adoção das medidas necessárias. Conforme a polícia, o homem já responde pelo crime de zoofilia no estado de São Paulo.
O corpo da idosa foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao IML de Bom Jesus da Lapa. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas existe a suspeita que ele tenha tentado abusar da vítima. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Por iGuanambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA