menu

connecta

connecta

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Polícia Militar intensifica abordagens para evitar aglomerações e combater a poluição sonora em Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora

 


Foto: Divulgação/46ª CIPM

Na noite de sábado (21), a Polícia Militar (46ª CIPM) deu início à operação em Dom Basílio e  Povoado de Várzea D’água , contando com as Guarnições do PETO, Dom Basílio, Rio de Contas, Iguatemi e efetivo de complementação.
Chegando a um posto de combustíveis, nenhum tipo de evento ou som automotivo foi encontrado e após orientações ao proprietário do estabelecimento, o comboio seguiu pela região, nada sendo encontrado de irregular.

Diante disso, o comboio seguiu em direção ao povoado de Várzea D’água, a fim de continuar cumprindo a ordem de serviço. Chegando ao local, foi presenciada certa quantidade de jovens e adolescentes aglomerados em torno dos bares. Após revista pessoal a todos, nada foi encontrado de ilícito, sendo orientado que todos dispersassem para evitar aglomerações e possível contaminação da Covid-19, sendo toda operação registrada com imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA