menu

connecta

connecta

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Piatã: Polícia pedirá prisão preventiva de médico suspeito de matar ex-namorada Gabriela em Feira de Santana

 


A Polícia Civil irá pedir a prisão preventiva do médico suspeito de matar Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos. Ele seria ex-namorado da vítima e teria viajado para o Acre logo após o corpo da vítima ser encontrado em um matagal às margens da BR-116, em Feira de Santana, no sábado (28).
No carro do suspeito, os peritos teriam encontrado vestígios de sangue. Ele foi visto ao lado da vítima momentos antes do seu desaparecimento. Informações iniciais apontam que Gabriela teria emprestado R$ 100 mil ao ex-namorado.

O advogado do médico disse ao Balanço Geral nesta terça-feira (31), que o cliente nega qualquer participação no assassinato e está “à disposição da Justiça para os devidos esclarecimentos”. Sobre a viagem para o Acre, o homem teria dito que precisou viajar para visitar parentes. 

Gabriela foi vista pela última vez no dia 22 de agosto e seu desaparecimento foi registrado cerca de 24 horas depois pelo ex-marido e pai da filha de 12 anos da vítima. O autor do Boletim de Ocorrência mora em Salvador e teria sido informado pela filha do casal sobre o sumiço da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA