menu

connecta

connecta

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Novela ‘Nos Tempos do Imperador’ com parte das gravações feitas na Chapada Diamantina estreia nesta segunda

 





Selton Mello vai encarnar o imperador Dom Pedro II; já Letícia Sabatella é a imperatriz Thereza Cristina | FOTO: Montagem do JC/GaúchaHZ |

A novela ‘Nos Tempos do Imperador’, com parte das gravações feitas na Chapada Diamantina, estreia nesta segunda-feira (9) na grade das seis da TV Globo. A ficção é uma continuação da novela ‘Novo Mundo’, que foi ao ar em 2017.
Esta ficção histórica foi escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e tem um elenco liderado por nomes como Selton Mello, Mariana Ximenes, Alexandre Nero, Roberto Birindelli e outros.

Os atores passaram pela região chapadeira e fizeram gravações da trama na localidade. Na ocasião, a visita deles foi prestigiada pela população local, inclusive, por hóspedes, que fizeram diversos registros com os artistas.

Conforme informações da emissora, esta é a primeira novela praticamente toda gravada durante a pandemia, algo inédito na emissora até então.


As gravações foram iniciadas em março de 2020 e com a pandemia foram interrompidas, mas logo depois foram retomadas com os protocolos.

A trama da época se desenvolve em um Brasil que ainda busca a sua identicidade e traz elementos históricos, mas que remetem aos dias atuais.

Conforme os diretores da novela, a ficção promete gerar identificação com o público e também abrir debates para termas contemporâneos. 
Informações de NSC Total.
Via: Jornal da Chapada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA