menu

connecta

connecta

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Lula desembarca em Salvador e é recebido por Rui Costa e Jaques Wagner

 


Foto: Divulgação
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em Salvador, onde cumprirá agenda nesta quarta (25) e na próxima quinta-feira (26).
 Lula foi  recebido pelo governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT-BA).

Do aeroporto, Lula já partiu para o primeiro compromisso, uma reunião com lideranças de movimentos sociais. O tema do encontro resume bem a motivação central para o ex-presidente querer viajar pelo país: “Combater a Fome e Reconstruir o Brasil”. “Pretendo até o fim do ano visitar todos os estados brasileiros e conversar com todos os partidos que for possível porque não estou conversando sobre eleições, mas sobre o país, sobre como a gente vai recuperar este país”, disse Lula mais cedo, em Natal, de onde partiu para a capital baiana.

Além de conversar com os movimentos sociais, Lula deve se reunir com lideranças políticas e empresariais e visitar as obras de uma das várias policlínicas que o governo de Rui Costa tem construído na Bahia — já são 16 em funcionamento e, até 2022, serão 25. A visita de Lula se encerrará na quinta-feira (26), em um encontro com os movimentos negros da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA