menu

connecta

connecta

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

A 22ª edição da tradicional "Corrida Ecológica: Brumado a Rio de Contas" já tem data certa para acontecer

 







Agora é oficial! A 22ª edição da tradicional "Corrida Ecológica: Brumado a Rio de Contas" já tem data certa para acontecer. O evento será no dia 28 de novembro desse ano. Na terça-feira (03), o prefeito Cristiano Azevedo e o organizador da competição, Alecarlos Pires reafirmaram essa bem-sucedida a parceria.
A Prefeitura Municipal de Rio de Contas entrará com o apoio logístico. "Estamos planejando tudo com muito cuidado. Este será o evento teste. Ainda haverá algumas restrições e respeito aos protocolos de biossegurança, por conta da pandemia", esclarece o prefeito.

Além de organizador, Alecarlos Pires, também é o mentor do evento ciclístico mais importante da região. "Quero agradecer ao prefeito Dr. Cristiano e a prefeitura de Rio de Contas como um todo, pelo apoio disponibilizado a essa competição que cresce consideravelmente a cada ano".

A disputa que acontece há 21 anos, fiscalizada e acompanhada pela Federação Baiana de Ciclismo, conta com a participação de atletas de várias partes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA