menu

connecta

connecta

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Suspeito de cometer assaltos em Piatã e homicídio em Ruy Barbosa é morto após troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Itaberaba




 Luan Barreto da Silva, vulgo Pade, foi morto no início da noite desta quinta-feira (15), após trocar tiros com a Polícia Militar da cidade de Itaberaba. 
De acordo com informações os tiros ocorreram no Conjunto Universitário, nos fundos da rodoviária nova de Itaberaba. Testemunhas afirmaram que foram ouvidos muitos tiros.

De acordo com a Polícia de Piatã,  Luan era um dos três marginais suspeitos de cometer dois assaltos na semana passa no município. O primeiro na noite de segunda-feira (05), em uma academia no distrito de Cabrália, e na manhã de terça-feira no mercado Bela Sombra no centro de Piatã. 

Segundo a Polícia pós cometer os assaltos os bandidos furaram o cerco policial e fugiram. Informações dão conta que Luan teria voltado para cidade de Ruy Barbosa onde seria responsável por um homicídio ocorrido neste último final de semana. 

Curioso é que Luan foi preso pela PM nesta quarta-feira na cidade Itaberaba e conduzido para delegacia da cidade, mas pesquisado sua ficha não havia nenhum pedido de prisão contra ele. Desta forma foi liberado e saiu pela porta da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA