menu

connecta

connecta

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Seabra/BA: Moradores denunciam tentativa de golpe e conta de energia com código de barras falso

 







Alguns moradores de Seabra, na Chapada Diamantina, tiveram uma surpresa ao receberem a conta de energia desse mês. Segundo relatos em rede social alguns moradores receberam contas com o código de barras adulterado e com os dados do beneficiário no nome de uma pessoa física: “Esse golpe já está aqui em Seabra, a fatura chegou com um boleto bancário impresso para pagamento da fatura. Você paga cai na conta do malandro” diz Stenio Lima em rede social.
Em nota, a Coelba informou que dois formatos de pagamentos, um deles é a já conhecida fatura com código de barras e o outro é a fatura com boleto bancário:

RESPOSTA DA COELBA

“A Coelba esclarece que a empresa possui dois formatos para pagamento da conta de energia. Um deles é a já conhecida fatura com código de barras e o outro é a fatura com boleto bancário. O boleto é um título de cobrança registrado em um banco e os campos localizados na parte inferior da fatura são preenchidos com o nome do banco e os dados do cliente. Para esclarecimentos de dúvidas o cliente pode entrar em contato com a Coelba através do telefone 116 (ligação gratuita), pelos perfis das redes sociais, em atendimento por mensagem: Facebook – @coelbaoficial, Twitter – @oficialcoelba, Instagram – @coelba_oficial ou pelo link https://tinyurl.com/y2wahjyj” finalizou a nota enviada ao Chapadanews.

ALERTA

Uma das pessoas que recebeu a conta deixou uma mensagem de alerta aos moradores:
“E ai fica o alerta para a população de verificar e tomar cuidado com isso, seus talões, boletos e ter certeza de que está pagando para o beneficiário correto, se os valores estão corretos. Sempre desconfiar, essa é a lição que fica”, concluiu.
Fonte: Chapada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA