menu

connecta

connecta

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Mais dois ciganos suspeitos de assassinar policiais morreram em confronto com a Polícia em Vitoria da Conquista

 





Mais dois dos seis ciganos envolvidos na morte de policiais em Vitória da Conquista, foram mortos em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe/Sudoeste), nesta quarta-feira (14).
De acordo com o Blog do Sena, trata-se de Dalvan da Silva Matos, de 25 anos, natural de Itapetinga-BA e Arlan da Silva Matos, de 27 anos, natural de Bom Jesus da Lapa-BA. Eles eram irmãos e foram localizados na região de Itiruçu, onde morreram.
Na última terça-feira (13), um cigano identificado como Ramon da Silva Matos morreu em confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. A informação é que os três mortos em confrontos com a polícia são irmãos.

Além disso, um dos envolvidos deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, por volta do meio dia ainda na terça, após ser baleado no confronto com os policiais mortos. Ele continua custodiado no hospital e foi identificado como Rodrigo da Silva Matos, e é considerado o pai de alguns dos suspeitos. Ele será encaminhado para delegacia da cidade, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

A polícia ainda não divulgou o balanço das operações de busca aos criminosos. Pelo menos seis pessoas participaram dos homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA