menu

connecta

connecta

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Brumado/BA: Jovem é encontrado morto dentro de rio com mãos e pés amarrados

 


Na tarde de terça-feira (29), por volta das 15h30, um jovem de aproximadamente 26 anos foi encontrado morto no Rio do Antônio, em Brumado. A vítima que ainda não foi identificada, foi encontrada por moradores do residencial Brisas 4, nos fundos de uma creche.
Segundo apurou o site 97NEWS, o jovem foi encontrado com pedras amarradas nos pés e nas mãos, provavelmente para dificultar que o corpo fosse encontrado. Outra situação observada pelos populares foi que o jovem estava apenas de sunga.
A Polícia Militar foi chamada e acionou a Polícia Técnica, na qual contou com a ajuda de populares para remover o corpo do Rio. Nossa equipe acompanhou de perto a remoção do corpo e o jovem já estava em estado avançado de decomposição. Há cerca de cinco dias atrás, um jovem desapareceu na cidade, mas segundo a Polícia Civil, só um laudo técnico pode identificar a vítima. Familiares já se deslocaram até a Delegacia local para identificar se é ou não, o jovem que se encontra desaparecido. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA