menu

connecta

connecta

sábado, 5 de junho de 2021

Vila Plugliesi Hotel Boutique chega à Chapada Diamantina no segundo semestre

 


Foto: Divulgação
Com inspirações nos castelos e casarões italianos, sem perder o charme e o bom gosto, em sua arquitetura colonial e com vista privilegiada para o Vale do Rio Lençóis e seu encontro com o Rio São José, a grande novidade da vez é o Vila Plugliesi Hotel Boutique.
Sob o comando dos sócios e empresários, Eduardo Bonfim e Cristiane Pugliesi, o equipamento inaugurará em breve, entre o final do mês de agosto e início de setembro (em sistema de soft opening, ocupação reduzida e protocolada e valores convidativos), sendo uma ótima opção para quem deseja relaxar da vida corrida das grandes cidades, em Lençóis, na Chapada Diamantina.

“A Vila Plugiesi é uma homenagem à minha família, que é italiana, e a intenção é que os hóspedes se sintam em casa. Foram dois anos idealizando todo o projeto. É uma hospedagem familiar, é um hotel boutique e de roteiro de charme, com estadia personalizada e afetiva”, afirma Cristiane.
Foto:  Divulgação


Por lá, os diferenciais estão também nos apartamentos. Ao todo são 22 apartamentos, sendo 16 com 20m², decorado e com revestimentos únicos, e 6 suítes, com 27m², e quatro delas, com banheira, seguindo no estilo clássico e retrô, que se destaca por toques da Toscana, oferecendo aconchego e acolhimento. Nas áreas comuns é possível desfrutar a piscina, que por sua vez, possui revestimento de areia compactada e bar com drinks e snacks, uma área de relaxamento, superconfortável, com gazebo e sala de massagem e espaços especiais como a deliciosa lareira (para aquecer) em estilo rústico e ofurôs.
Via: Bahia Social Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA