menu

connecta

connecta

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Seabra/BA: Comunicadores e população pedem pista de pouso de aviões na cidade


Foto: Reprodução

Em uma publicação que está sendo compartilhada nas redes sociais, comunicadores do município de Seabra e população da cidade, pedem uma pista de pouso de aviões.
Visto que, tem aumentado a demanda de transferências aéreas de pacientes, principalmente devido a pandemia. 
O texto que está compartilhado nas redes sociais diz o seguinte: 
Atenção autoridades de Seabra e de toda a Chapada tais como Vereadores, prefeitos da Chapada Diamantina, deputados que representam nossa Chapada, senhor Rui Costa governador do estado da Bahia. 
A cidade de Seabra é o centro do estado da Bahia, onde também é localizado o hospital referência da Chapada, ( HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA ) e sempre estamos tendo casos de urgência que necessitam de uma UTI aérea a qual se torna o maior transtorno para socorrer as pessoas que necessitam de tratamentos de emergência  que só podem ser realizados na capital ou até mesmo em outros estados e que por não termos uma pista aérea acaba dificultando demais o atendimento emergencial.
Sendo assim nós solicitamos à todos vocês que tomem uma providência e faça uma pista de pouso de aeronave na Cidade de Seabra urgente, para que possamos ter mais segurança nessa questão citada a cima.
Via: Iraquara News TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA