menu

connecta

connecta

sexta-feira, 11 de junho de 2021

População elogia gestão Marcos Paulo e José Roberto (Sholy) em Piatã

 




Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Piatã, na Chapada Diamantina, Marcos Paulo, tem utilizado as redes sociais para mostrar a população todo o trabalho realizado na Prefeitura e no município.
A ação agradou os usuários e cresceu. Os perfis do prefeito atraem populares de todos os locais. “Recebo mensagem tanto de piatãenses residentes no município, como daqueles que estão morando em outras cidades".

Conforme ele, em sua maioria, os comentários são de apoio, elogios e reconhecimento ao trabalho, como o de Norman Santana, “Parabéns Marcos, grande obra, esse povo merece muito.
Você sempre incansável, muito orgulho de você meu amigo.” e de Dhon Carlos “Meus parabéns Prefeito, por esta bela atitude, por sinal inédita em nosso Município, de interagir com a população. ”

“Faço questão de ler todos, pois gosto de estar cada vez mais perto da população. Isto me fortalece e mostra o caminho a seguir, afinal esta gestão não é só minha, é nossa”, enaltece o prefeito. “As críticas existem também, claro. Sabemos que é difícil agradar a todos. Contudo também as respondo e fico feliz por tê-las, pois nos auxilia a melhorar cada vez mais”, acrescenta.  

Além do perfil no Facebook (https://www.facebook.com/marcospaulo.piata.ba), o prefeito conta com uma página oficial no Instagram  (https://www.instagram.com/marcospaulo.piata.ba/). De forma inovadora, Marcos  faz uso das redes sociais para mostrar o dia a dia da gestão em tempo real através do ‘stories’ no Instagram, além de postagens e vídeos sobre as conquistas e o trabalho do governo.

Para o prefeito, é uma forma de mostrar a população que não a nada a esconder. “Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela. Com as redes sociais consigo levar até eles o que acontece fielmente”, destacou.

“Aproveito para agradecer a todos que participam, através dos comentários, curtidas e compartilhamentos nas redes, e convido àqueles que ainda não o fazem, nos acompanhem. Esta interação é muito importante a nós e, sem dúvidas, faz a diferença”, expôs Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA