menu

connecta

connecta

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Médico de 24 anos morre em trágico acidente na BR-242 na Chapada Diamantina

 


O jovem médico Hermínio Vitor Amaral de Aguiar, de apenas 24 anos, morreu de forma trágica na madrugada desta quinta-feira (24), após um acidente automobilístico no percurso entre as cidades de Rui Barbosa e Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. 
Vitor, como gostava de ser chamado, era natural de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, e se formou em Medicina na Universidade Salvador (Unifacs). 

O rapaz, que já colaborou com as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) e a Maternidade José Maria de Magalhães Neto, em Salvador, trabalhava atualmente na Prefeitura de Ibiquera, a qual divulgou nas redes sociais uma nota de pesar pela perda: “Com imensa tristeza comunicamos o falecimento do Dr. Hermínio Vitor. A Prefeitura de Ibiquera manifesta seu apoio e condolências a familiares e amigos(as), bem como agradece a todos os serviços prestados ao município.”
 prefeito de Ituaçu, Phellipe Brito, lamentou a partida do amigo. “Vitão, gratidão pela sua alegria e pela amizade. Cumpriu sua missão levando alegria e um astral lá em cima para todos. Descanse na eternidade”, declarou ele, numa publicação no Instagram.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA