menu

connecta

connecta

sábado, 19 de junho de 2021

Campanha do Agasalho: PM de Seabra recebe agasalhos para doar a necessitados

 

 






Nesta época do ano, algumas campanhas são realizadas para reforçar sobre a importância de doar agasalhos, cobertores, dentre outros itens necessários para aquecer durante o inverno. Em Seabra, a 29° CIPM também pratica a ação. Nesta quinta-feira (17), a companhia recebeu doações para a "Campanha do Agasalho" (2021).
Os donativos foram entregues pelas responsáveis da "Corrente do Bem" Ivania Matos e Iasmin Matos. Em entrevista para o Chapada News, Ivania relatou que a 29° CIPM é colaboradora fiel das campanhas realizadas pela entidade. 
De acordo as informações, o trabalho voluntário "Corrente do Bem" teve início em 2019 após o falecimento de um familiar de Ivania. Ela decidiu ajudar outras pessoas, desde então, realiza campanhas de arrecadação, assim como, faz doações. Além da campanha do agasalho, são realizadas também, campanhas em prol  de donativos para Hospitais, Dia das Crianças e Natal Solidário.
Este ano, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, ações como essas se fazem ainda mais necessárias. Vale ressaltar que antes da entrega, os donativos são higienizados como forma de prevenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA