menu

connecta

connecta

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Bahia: Rui Costa endurece posicionamento e nega Copa América no Estado

 


A Bahia não vai receber jogos da Copa América 2021. É o que garante o governador do estado da Bahia, Rui Costa, em pronunciamento enviado à TV Bahia na noite desta segunda-feira. Durante a tarde, o governador havia cogitado a possibilidade de permitir a realização de partidas sem público.
Em seu novo pronunciamento, Rui Costa destaca que a Arena Fonte Nova abriga atualmente um hospital de campanha, que recebe pacientes contaminados pela Covid-19. Diante disso, não haveria condições de disputas na capital baiana.

A prioridade que queremos é vacina. Vacina para salvar vidas humanas, vacina para retomar o emprego, a renda, a economia. Esperamos que o governo federal tenha empenho, dedicação e trabalhe para a chegada de mais vacinas rapidamente. Aqui na Bahia, a prioridade é salvar vidas humanas, continuar trabalhando e gerar renda para a população.

“O estádio, inclusive, em função da pandemia, está provisoriamente por leitos de UTI. Portanto, aqui na Bahia, não poderão ocorrer jogos de qualquer Copa, em função do uso do estádio para salvar vidas humanas”, completou.
Via: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA