menu

connecta

connecta

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Abaíra/BA: Catolés e Ouro Verde serão beneficiados no melhoramento da distribuição de água trazida do Guarda Mor e da Michilania

 


reprodução

A Prefeitura  Municipal de Abaíra está investindo no melhoramento de sistemas de abastecimento e distribuição de água nas localidades de Catolés e ouro verde.
O sistema de abastecimento de água de Ouro verde terá captação da Cachoeira da Michilania e a construção de uma nova estação de tratamento na sede do povoado. Já em Catolés, a captação  será da barragem do Guarda Mor e a estação de tratamento na sede do distrito, ambas vão gerar maior volume a ser distribuído para a população. Segundo a Prefeitura, os investimentos se fazem necessários para suprir a demanda devido ao crescimento das localidades.
Na época da seca  e da  existência de intercorrências, encontra se dificuldade em relação ao abastecimento dessas localidade, principalmente  porque elas tem crescido. Por isso a Prefeitura vem trabalhando para melhorar e eventualmente evitar a interrupção do serviço.
A realização das obras vão dar mais capacidade e força para aumentar a quantidade na distribuição da água para os moradores beneficiados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA