menu

connecta

connecta

terça-feira, 25 de maio de 2021

Seabra/BA: Após altos índices de casos e óbitos por covid-19, prefeito a pede apoio da população

 


Após desenfreados índices de casos e óbitos em razão da covid-19 no município de Seabra, na Chapada Diamantina, o prefeito Fábio Lago Sul (PP) se manifestou, através de vídeo, divulgado no último domingo (23), nas redes sociais, pedindo contribuição da população para evitar a propagação do vírus.
Ao decorrer do vídeo, o gestor municipal destacou as ações feitas pela prefeitura para evitar a disseminação da covid-19. No entanto, pontuou que: “Hoje, Seabra chora a perda de 41 [47] filhos e aguarda esclarecimento sobre a causa de mais 11 falecimentos. São, infelizmente, 51 [58] famílias em luto”. Os dados foram atualizados nesta segunda-feira (24)

O gestor afirmou que ainda existem pessoas que, embora saibam da gravidade do vírus, insistem em aglomerar e em não seguir as recomendações das autoridades sanitárias.

“Gente que insiste em continuar colocando a sua vida e a dos outros em risco”, afirma, ao comentar que parte da sociedade se acostumou a apontar a responsabilidade apenas para o poder público e aos profissionais de saúde, diante aos casos e mortes em razão do vírus.
Via : Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA