menu

connecta

connecta

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Dupla famosa Tiringa e Charles gravam vídeo na Chapada Diamantina, Em Vídeo

 


Foto: Divulgação

Estando em 6º lugar na categoria ‘Top Creators’ do YouTube, de acordo com o ranking divulgado na plataforma em dezembro de 2020, o canal ‘Comédia Selvagem’ conta com uma dupla de comediantes, conhecidos como Tiringa e Charles, que esteve neste mês de maio na Chapada Diamantina. O vídeo postado na quarta-feira (19) já conta com quase 624 mil visualizações.
No vídeo, recheado de muito humor, Tiringa fala que já esteve na região chapadeira anteriormente, enquanto que Charles insiste em questionar se era verdade, ou mentira. “Eu já andei nessa p**** aqui”, brincou Tiringa, estressado com a insistente pergunta de Charles.

Nos comentários, ainda sobre a brincadeira de duvidar da fala de Tiringa, um internauta disse: “Só o Tiringa tem o jeito de mentir legal. Ele é o melhor, não tem pra ninguém”.

Durante o vídeo, Tiringa vai contando, com sua grande imaginação, histórias que ele afirma ter vivido no lugar. Na ocasião, ele chega, inclusive, a contar sobre a origem do nome ‘Poço do Diabo’, ponto turístico que fica em Lençóis.

E no decorrer da brincadeira, ele afirma que o seu avô pegou um ‘Nego D’água’, e de acordo com ele, o ‘Nego D’água’ é um ‘cão’, e por isso o poço bastante famoso da região levou esse nome. Inclusive, o poço é uma excelente pedida para quem tem pouco tempo e não quer realizar trilhas muitas longas.
Fonte: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA