menu

connecta

connecta

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Cães voltam a ser envenenados em Rio de Contas





A maldade não tem limites. Os assassinos de animais continuam agindo em Rio de Contas. Agora, em vez de carne, os criminosos estão usando ovo cru envenenado com chumbinho.
Como foi amplamente noticiado na imprensa (em todo estado) sobre a prática criminosa, usando a carne como chamariz. Os facínoras mudaram a tática para promover a matança cruel e covarde de seres inocentes. 
Ovos envenenados já foram encontrados por moradores rio-contenses, no bairro do Vermelhão e no beco, próximo ao restaurante Quintal. Neste local, uma testemunha, que prefere ficar no anonimato, presenciou a morte de um cachorro. " Foi muito triste ver aquele cão se estrebuchando, o ovo com o veneno estava ao lado dele", relatou.
Ele contou que não sabia o que fazer e seguiu seu caminho.
Já a adolescente do bairro do  Vermelhão, que também não quer ser identificada, disse que o pai recolheu o material envenenado, jogou-o no vaso sanitário e deu descarga.
Os assassinos continuam, cinicamente, atentando contra a vida dos animais, promovendo a "limpeza" inescrupulosa das ruas da cidade, desafiando a população e as autoridades policiais.
Segundo os criminalistas forenses, quem mata cruelmente animais, tem a mesma predisposição para matar seres humanos. São pessoas que não têm empatia, nem respeito por ninguém. Esses psicopatas são frios, metódicos e dissimulados. São suscetíveis a cometer abusos e violência doméstica. A sociedade rio-contense também pode estar em perigo, com esses assassinos à solta.
Os espiritualistas dizem, que lugares que cometem crimes contras animais, contraem pesadas dívidas cármicas. Colateralmente, os habitantes são afetados com energias densas e que mais cedo ou mais tarde,  todos acabam pagando a conta, por causa da omissão.
Fonte: Nova Rio De Contas FM 104,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA