menu

connecta

connecta

domingo, 25 de abril de 2021

Rio do Pires comemora a chegada de maquinário para reconstrução da BA-152


Manhã de sábado foi de muita alegria e renovadas esperanças para a população do município de Rio do Pires, que recepcionou maquinários e funcionários da empresa encarregada pelo governo do estado em realizar a recuperação total da malha asfáltica da BA-152, trecho de 20 quilômetros que interliga a cidade aos municípios de Macaúbas, Ibipitanga, Caturama e ao resto do estado. A principal via de acesso é fundamental para Rio do Pires e região, estrada cuja pavimentação foi completamente destruída pela ação do tempo, tornando o trafego inviável. A situação de penúria vivida pelos moradores por anos, finalmente tem dias contados para acabar, graças à persistência do gestor e sua equipe administrativa, que não descansaram enquanto não conseguiram a ordem definitiva de recuperação, dada pelo Governador Rui Costa.

“A população de Rio do Pires pode comemorar! Garantimos que logo no início do nosso segundo governo, conseguiríamos essa recuperação e hoje tenho a felicidade de dar essa boa notícia. O maquinário já começa a chegar para início dos trabalhos, a obra tem cunho econômico e social que beneficiará a todos que utilizam a rodovia, sejam alunos, pacientes, agricultores com seus produtos, transporte de passageiros, cargas de mercadorias, enfim, em breve teremos além do reaquecimento da economia, o conforto, segurança e dignidade ao transitarmos por este trecho que nos liga ao resto do mundo”, disse o prefeito.
Falando sobre a satisfação em contemplar seus munícipes agradecidos por esta grande conquista, que certamente marcará a sua vida administrativa, o prefeito Vânio de Gildásio disse: “hoje participamos de um momento muito importante para o nosso município, dia que marca oficialmente o início dessa recuperação asfáltica tão sonhada há décadas e que em breve, voltará a ser uma estrada pavimentada, sinalizada e segura. Agradeço ao nosso Governador, aos nossos Deputados e Senadores que nos ajudam, destinando investimentos ao nosso município. A parceria entre os poderes é muito importante para o crescimento e desenvolvimento da nossa Rio do Pires”.
Fonte: Jornal O Eco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA