menu

connecta

connecta

terça-feira, 13 de abril de 2021

Prefeito Marcos Paulo se reuniu com a direção da (APLB – sindicato- Piatã) para discutir meios legais que viabilizem o pagamento dos precatórios do (FUNDEF)

 

O prefeito Marcos Paulo se reuniu nesta segunda, 12 de abril, com a direção da Associação dos Professores Licenciados do Brasil (APLB – sindicato- Piatã) para discutir meios legais que viabilizem o pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental (FUNDEF).
Estavam presentes o presidente Valmir Almeida, Zeus Mesquita (políticas públicas), Arnaldo Rocha Souza, secretário para assuntos jurídicos, e Manfrinny Magno Silva (Relações públicas). Segundo o professor Valmir, o prefeito anunciou a intenção de pagar os precatórios e está procurando um amparo legal para isso.  “O pagamento dos precatórios da educação não é apenas uma forma de valorização dos professores, mas sim uma questão de justiça. Hoje nós demos o primeiro passo para encontrar uma maneira legal de pagar os professores em atividade” declarou o prefeito Marcos Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA