Plantação com 20 mil pés de maconha é apreendida em Seabra
![]() |
Fotos: Policia Civil |
Uma plantação com 20 mil pés de maconha foi apreendida por policiais militares e civis na cidade de Seabra, Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a apreensão aconteceu na segunda-feira (12), em uma ação da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) com a 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A plantação foi encontrada no povoado de Baixio da Aguada, na zona rural do município. Os policiais fizeram uma perícia no local e usaram retroescavadeira e caçamba para ajudar na erradicação.
De acordo com a polícia, as investigações continuam para identificar e encontrar os responsáveis pela plantação, que vai ser incinerada.
Nenhum comentário:
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.