menu

connecta

connecta

segunda-feira, 22 de março de 2021

Sheila Lemos foi empossada prefeita de Vitória da Conquista

 

Divulgação I Ascom

Sheila Lemos (DEM), de 48 anos, foi empossada ao cargo de prefeita de Vitória da Conquista na manhã desta segunda-feira (22). Ela foi convocada pela Câmara Municipal de Vereadores após declaração de vacância do cargo, em decorrência do falecimento do prefeito Herzem Gusmão. O ato contou com a presença de secretários municipais, vereadores e imprensa.

“Este momento, na verdade, não foi um momento sonhado, esperado e desejado por nenhum de nós. Fui eleita para governar junto com Herzem, éramos eu e ele”, lamentou Sheila. De acordo ela, o governo irá cumprir todos os compromissos firmados com a população: “É um desafio grande, mas eu me sinto preparada. Tenho certeza que, com ajuda dos nossos servidores, da nossa equipe e o apoio do povo, nós vamos vencer essa batalha.”

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, a expectativa é que seja feito um trabalho harmonioso entre o Executivo e Legislativo, para se construir um município cada vez melhor. “Uma cidade que pensamos juntos, com Herzem, com Sheila, com Irma. E haveremos de dar continuidade para que a cidade cresça cada vez mais, com desenvolvimento econômico e social, pensando-se em uma cidade para todos”, afirmou o vereador.

Sheila Lemos estava como prefeita em exercício desde o dia 1º de janeiro, quando o prefeito Herzem Gusmão precisou se afastar para fazer o tratamento contra a Covid-19. Herzem morreu no dia 18 de março. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde tentava se recuperar das sequelas pulmonares deixadas pela Covid-19.

Gusmão morreu três meses após se licenciar do cargo e ser internado. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 7 de dezembro, pouco mais de uma semana após ser reeleito prefeito de Vitória da Conquista.

(Agencia Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA