Rio de Contas/BA: Família convoca mutirão de busca a morador desaparecido há 16 dias

 

Moradores de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, foram convocados para a formação de um mutirão de buscas ao morador Getúlio dos Santos.
A convocação foi realizada pela família do desaparecido e divulgada pela rádio local na última quinta-feira (11). As buscas serão realizadas na área rural, entre ‘Lagoa de Feliciano’ e ‘Arapiranga’, e a concentração será às 6h30 da manhã deste sábado (13), em frente ao antigo Fórum.

O pedido de apoio foi estendido aos moradores da ‘Região de Umbuzeiro dos Santos’, ‘Lagoa de Feliciano’, ‘Arapiranga’, sede e região, para ajudarem nas buscas. Getúlio desapareceu no dia 25 de fevereiro. Segundo seu filho, Lucas dos Santos, o morador possui cabelos e barba longas e trajava uma camiseta branca e calça jeans no momento de seu desaparecimento.

Câmeras de segurança registraram a passagem do desaparecido pelo distrito de ‘Arapiranga’ um dia após seu sumiço. A família já registrou um boletim de ocorrência e, no momento, as buscas estão sendo realizadas pelo filho de Getúlio com apoio de amigos e uma moto da Secretaria de Assistência Social do município chapadeiro. Quem tiver alguma informação falar com Lucas pelo celular WhatsApp: 77 98141-9871.
Via: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA