Brumado/BA: Jovem morre de Covid-19 no dia que completou 33 anos. Cleiton já havia perdido a mãe, o pai, o cunhado e o irmão para a doença

 

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em decorrência da Covid-19, em menos de um mês, em Brumado. A última morte foi registrada no domingo (07).
A família é da cidade de Brumado, que fica a cerca de 140 km de Vitória da Conquista. Os cinco estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), entre os hospitais São Vicente, das Clínicas e o Hospital Geral de Vitória da Conquista.  A última vítima foi um jovem identificado como Cleiton, que morreu no dia em que completou 33 anos. Dias antes dele, morreram a mãe, Zélia, e o pai, José Luiz. O casal estava na faixa dos 75 anos. O cunhado Antônio e o irmão Lúcio, foram as terceira e quarta vítimas da família a perder a vida para o coronavírus.

De acordo com a família, eles não souberam das mortes uns dos outros porque estavam na UTI. O casal Zélia e José Luiz deixa outros cinco filhos. Cleiton deixa uma filha e Lúcio deixa duas. Antônio, que também deixa um filho, se contaminou ao cuidar do sogro, José Luiz, quando ele adoeceu. O enterro de Cleiton foi na tarde de domingo. O carro da funerária passou pela casa da família, todo fechado, para que vizinhos e familiares se despedissem do corpo. O enterro foi realizado em Brumado.
(Jornal o Eco)

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA